quarta-feira, 5 de setembro de 2012

OIIII

Oi meninas, quase não estou vindo aqui pois to super entretida com o meu outro blog Coisa de Mulher, mais to muito feliz, com a dieta acredito que essa semana eliminarei bem mais de 2 kilos, o Green Coffee (la no meu outro blog falo tudo sobre ele) nossa esse café é o máximo, eu nunca transpirei tanto sem fazer nada, parece que você estar fazendo exercício físico o tempo todo e sem falar que reduz o apetite, não tira totalmente mais reduz bastante... enfim vim mais para não deixar o blog abandonado até o dia da pesagem não é justo ne?! amo minha vida cada dia mais!

3 comentários:

  1. Oi flor !
    Vou me cadastrar tbm ! Rsss mas valeu ! Bjs

    Bom final se semana

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir o carinho e já estou te seguindo. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiee^^ Maus eu ter passado aqui e n deixado recado antes, passei rapidão. Agora estou seguindo os 2 blogs..hehe
    Estamos na luta, qualquer coisa pode contar comigo..bju!

    ResponderExcluir